Rumores Buzz em Resumo da Novela

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, sendo Jayme Monjardim este diretor, estreou pelo POR DIA 26 do setembro do 2011, ocupando este horário das seis horas na Rede Globo do televisãeste...

Arlete joga 1 copo por bebida em Gleyce e finge ser acidente. Gleyce se enfurece e ESTES maridos evitam a briga. Raquel aparece pelo meio do show e Mirela decide cantar a música “Traiçãeste”. Brenda chega na padaria, Jefferson fica por olho nela, que é sua própria paquera, e é retribuído.

Actualmente, os fãs podem vir a matar a saudade nas plataformas por streaming, qual passaram a oferecer a discografia terminada da trama infantojuvenil.

No capitulo 119, sexta-feira, 28 por setembro – Valentim afirma a Beto que Luzia só Têm a possibilidade de manter-se mentindo Acerca este roubo do bebê. Naná e Dodô armam contra Karola, qual é ofendida por todos ESTES seus vizinhos. Galdino incita Laureta contra Rosa, e revela a Luzia de que planeja acabar com a vida da cafetina. Rosa se sente culpada quando Valentim desabafa A respeito de Karola. O mfoidico de Rochelle comunica à família qual a menina É possibilitado a deter a síndrome por Guillain-Barré.

Edgar Teimavive receoso quando percebe de que este seu pai não segue as orientações por segurança em suas obras. Maura comenta com Nice (Kelzy Ecard) de que viu uma rachadura na parede por casa. Selma revela à Maura qual está planejando se separar do marido e começar uma relação usando ela. Cacau conta de modo a Zefa de que este seu filho voltou a morar pelo Brasil. Beto decide de que nãeste morará mais usando Karola. Remy consola a ex-amante. Manuela conta de modo a a tia de que descobriu qual o irmãeste se prostitui. Cacau leva Zefa para rever Roberval. Beto conta para este filho qual ele é o cantor Beto Falcãeste.

Laureta e Karola ficam furiosas quando Luzia se apresenta à delegacia. Rosa surta quando Valentim pergunta se ela deseja namorar com ele. A respeito do bebê que espera, Rosa é alvo de perguntas do Ícaro. Rosa muda do assunto e diz de que não É possibilitado a criar nada por ele. Roberval é posto para fora do casarãeste por Acácio e a turma depois de que ele dá dinheiro de modo a eles irem embora do local.

Mariacarla avisa a Amadeu de que encontraram ESTES primeiros destroçESTES do Albatroz. Amadeu convida Dom Sabino para jantar e lhe pede de que use este alfinete do gravata. Samuca pede a Carmen qual demita este segurança de que ela contratou, isento saber qual se trata por Waleska.

Capítulo 125 – 06/10, Sábado – Valentim afirma que nãeste deseja Ainda mais saber de Novela Rosa. Ícaro comemora com Manu, qual alerta este irmãeste A cerca de Rosa. Naná conforta Valentim. Laureta e Karola confrontam Rosa, de que segue chantageando as duas. Groa vê Quinho usando Emily e aumenta suas suspeita contra a menina. Rosa se muda de modo a este casarãeste utilizando Ícaro, e Manu nãeste aprova a uniãeste Destes 2. Ícaro, Manu e Rosa descobrem A cerca de este incêndio e se preocupam utilizando Cacau e Nice.

Josephine visita este neto e é expulsa da lar por Cecília e pelo filho. O Barãeste troca a foto do Imperador pelo Destes mosqueteiros. Briana aparece na festa, mascarada. Lady Margareth aparece para a filha.

Autora da novela "As Aventuras do Poliana", íris Abravanel lamentou a repercussão de uma cena qual gerou polêmica, levada ao ar recentemente.

Novela Geraçãeste Brasil será a próxima novela DE 19h da Rede Globo, de que chegará ao ar pelo início de maio. A Colossal curiosidade será o personagem baseado no Steve Jobs.

A suposta morte por Remy (Vladimir Brichta) não será o único mistfoirio qual vai agitar a reta final por "Segundo Sol". Pelo início por outubro, Muito mais ou menos por volta do capítulo 118, uma nova personagem entrará na trama para desvendar certos segredos Acerca este passado por Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco): a mãe da dona do bordel.

Na trama de Elizabeth Jhin, este ator é o protagonista central da história do amor e mistério qual ultrapassa as barreiras do tempo e espaço.

Salvador faz uma obra por Jeito e Teimavive emocionado utilizando ele precisamente. Nadine diz de modo a Waldisney de que Joana deve ter 1 caso. Afonso leva aliança por compromisso de modo a Joana. Lindomar joga fora a obra por Jeito do Salvador por parecer que era lixo. Salvador volta na sala com a diretora Ruth e chora ao perceber qual sumiu seu invento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *